Na última semana, adolescentes de Piraquara que participam do Programa Agente de Cidadania receberam colegas de Pinhais e São José dos Pinhais, também integrantes da iniciativa, para um encontro de formação e troca de experiências.
Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a atividade foi realizada no Centro da Juventude e proporcionou aos participantes um espaço de diálogo, aprendizado e construção coletiva.
Durante o encontro, os Agentes de Cidadania de Piraquara apresentaram seus projetos aos adolescentes visitantes. Na sequência, todos participaram de discussões sobre possíveis propostas de melhorias na execução do programa, compartilhando experiências e diferentes perspectivas.
A atividade também deu continuidade ao intercâmbio iniciado nos meses anteriores, quando os agentes de Piraquara visitaram os municípios de Pinhais e São José dos Pinhais.
A iniciativa fortalece a integração entre os participantes e contribui para o desenvolvimento de potencialidades, aquisição de novos saberes, promoção de novas vivências e fortalecimento dos vínculos comunitários, ampliando as oportunidades de participação e protagonismo dos adolescentes.









