As obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Madre Teresa avançam e começam a ganhar forma. Na última semana, foi concluída a concretagem dos pilares da estrutura, marcando mais uma importante etapa da construção.
Ao todo, o novo CMEI contará com 1.638,67 m² de área construída, ampliando a oferta de vagas na educação infantil e fortalecendo a rede pública de ensino de Piraquara.
O novo espaço está sendo planejado para oferecer um ambiente moderno, seguro e acolhedor para crianças de 0 a 6 anos 👶📚
O projeto conta com:
- Bloco A: área administrativa e de serviços, com berçários, lactário, fraldários, cozinha, refeitório e espaços de cuidado e acolhimento
- Bloco B: área pedagógica, com 8 salas de aula, sala multiuso e estrutura completa para as atividades educacionais
- Pátio coberto de integração, além de biblioteca e sala multiuso
- Blocos complementares (C e D), viabilizados com recursos próprios do município