Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
NOV
30
30 NOV 2015
GERAL
45 visualizações
Escola Especial realiza jogos com os alunos
receba notícias
Na última quarta, 25, os alunos da Escola Municipal Especial Cristiane Pampuch participaram de uma tarde diferente. A equipe da Escola organizou para estes jovens os Jogos Escolares com diversas atividades, no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento. Os cadeirantes tiveram a oportunidade de realizar uma corrida com carros caracterizados com o auxílio dos professores. Tinha cadeira de Homem Aranha, Batman, Capitão América, Super Homem, barco pirata, cores da Jamaica e de Princesa. Outros alunos participaram de um jogo de vôlei. Os alunos que ficavam na torcida estavam super empolgados. Realizar uma atividade diferente valoriza estes alunos e os deixa muito felizes. Veja aqui as fotos dos Jogos .
Seta