Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
NOV
27
27 NOV 2015
GERAL
49 visualizações
Festival de Mini Volei foi realizado em Piraquara no último final de semana
receba notícias
No último dia 21 de novembro, foi realizado em Piraquara o Festival de Mini Vôlei, promovido pelo Professor Egon Ribeiro, o evento contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A “mini competição” aconteceu no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento e contou com a participação do Instituto Compartilhar Bernardinho,Colégio Marista Paranaense e Prefeitura de Piraquara, reunindo no local mais de 50 crianças, entre 8 e 12 anos de idade, que se enfrentaram em 55 jogos. “O Festival foi um sucesso, tudo muito bem organizado, é a primeira vez que o Instituto é convidado para um evento fora, e pretendemos voltar mais vezes”, comentou Tati Ribas, técnica do Instituto Compartilhar Bernardinho. O evento é uma forma de incentivar a prática esportiva no município e propagar o voleibol como um programa social, que utiliza do esporte como ferramenta para educar e socializar. “É preciso continuar o trabalho e aproveitar o apoio que a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer vem dando ao esporte em geral no município, em particular ao voleibol. É importante valorizar a prática esportiva, visando o lazer de crianças que necessitam de mais espaço, e com isso, de quebra ganhamos mais adeptos ao esporte.”, completo Egon Zeni Ribeiro, autor do projeto e organizador do evento, que já programa o Segundo Festival para o próximo ano. Além dos jogos, foram sorteados brindes, camisetas e uma bicicleta ao longo do dia no evento. Os treinos de voleibol são realizados todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 14h30, no Ginásio Poliesportivo. Confira as imagens
Seta