Serviços de manutenção continuam nas ruas de Piraquara

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

Prefeitura vai executar plano emergencial para a recuperação de ruas

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Piraquara continuam os serviços de manutenção e limpeza de ruas no município. A ação tem como objetivo a limpeza e a recuperação das vias públicas, além da desobstrução de bueiros e valetas de escoamento de água. Nesta semana os serviços foram realizados nas ruas Francisco Sbrissia e Francisco José de Souza no bairro São Cristóvão, e na rua Cuiabá na Vila Vicente Macedo.

No bairro São Cristóvão foram realizados serviços de limpeza, patrolamento e recuperação do solo, entre outros reparos. A manutenção visa melhorar a condição do pavimento, além do trafego de automóveis e pedestres. Na Vila Vicente Macedo obras de desobstrução e trocas de manilhas foram executadas paga melhorar o sistema de escoamento de água.

Plano de emergência para recuperação de ruas

Para amenizar o problema de ruas que estão em condições precárias, a Prefeitura está elaborando e vai executar um plano emergencial para recuperação desses locais. “No momento estão sendo realizados serviços em algumas ruas de forma planejada, mas já estamos montando e estruturando quatro frentes de trabalho para intensificarmos os trabalhos por toda a cidade”, explicou o Prefeito Marcus Tesserolli.

De acordo com Marquinhos o plano está sendo elaborado pela Secretaria de Infraestrutura, que ainda passa por reestruturação, mas que em breve estará irá trabalhar com toda a capacidade. “Completamos um mês de trabalho e ainda temos pendências diversas para resolver, o que nos impossibilita trabalharmos de forma plena. A partir de março estaremos trabalhando com força total”, ressaltou o prefeito.

Confira as fotos