Hospedagem

Hospedagem

Publicado em 12/04/2023 às 10:40

Pousada Berço das Águas

A Pousada Berço das Águas oferece acomodações aconchegantes, com quartos que incluem uma varanda com vista para a montanha e varanda térrea com vista do jardim. Os hóspedes podem desfrutar de SPA na banheira de hidromassagem, piscina aquecida e de um delicioso buffet de café da manhã. Podem usufruir ainda de ampla área de lazer com casa na árvore para as crianças, piscinas nas áreas externas, área para piquenique, redário e realizar atividades, como o ciclismo e equitação (atividade terceirizada).

Endereço: R. Estéfano Uberna, 514 - Recreio da Serra

Fone: (41) 99196-8843

Disponível para reservas no booking.com

Portal Tempero da Serra Pousada e Restaurante

O Tempero da Serra é uma chácara para retiros, acampamentos e confraternizações, contando também com alojamentos em formato de chalés e vendas de pães, cuques, pinhão e barreados. Um lugar, tranquilo e aconchegante pra um ótimo contato com a natureza.

Endereço: Estrada do Barro Vermelho s/n (2ª chácara)

Fone/Fax: (41) 3673-1134

Pousada Morro do Canal

Desfrute do conforto de acordar aos pés do Morro do Canal. Localizada na base do Parque Estadual Pico do Marumbi, a estrutura da Pousada oferece 5 apartamentos com banheiros privativo e serviços de café da manhã. Acomodação perfeita para praticantes de montanhismo, trekking e demais visitantes que desejam percorrer as trilhas do Morro do Canal, Morro do Vigia e Torre Amarela. 
Endereço: Serra do Marumbi, s/n – Piraquara

Fone para reservas: (41) 98847-9969 (Adir)

Camping do Canal

Localizado na base do Parque Estadual Pico do Marumbi, o Sítio Rocha conta com estrutura para camping com banheiros, duchas e energia elétrica. Indicado para praticantes de montanhismo, trekking e demais visitantes que desejam acampar ao pés do Morro do Canal, Morro do Vigia e Torre Amarela. 
Endereço: José Rocha Barros, 7326

Fone para reservas: (41) 99605-1066 (Osmair)

Chácara Recanto do Luar

O Recanto Vale do Luar oferece acomodação em uma casa mista com deck externo e ampla suíte com cama de casal coberta por tenda árabe. Local silencioso e muito energizante. Há ainda uma trilha no meio da mata para caminhada, área de lazer com campo de futebol, sala de jogos, piscina térmica, muitas e muitas flores.

Endereço: Rua Artur Portela de Oliveira, 502 – continuação da rua

Fone: (41) 99117-0004

Disponível para reservas no booking.com

Chácara Flor de Iris

A Chácara Flor de Iris oferece acomodações com Wi-Fi gratuito e acesso a um lindo jardim. Há um lugar especial para fazer uma fogueira, redes pela chácara para um descanso. Local muito tranquilo, estrada de chão, silencioso, ótimo para confraternizações com amigos e passar o dia ou fim de semana em meio a natureza.

Endereço: Rua Artur Portela de Oliveira, 500 casa 504 - Piraquara
Fone: (41) 99669-1786

Disponível para reservas no booking.com

Chácara da Dinda

A Chácara da Dinda dispõe de varanda térrea e terraço com piscina ao ar livre. O chalé inclui 4 quartos, sala de estar, TV de tela plana via satélite, cozinha equipada e 3 banheiros com banheira de hidromassagem e chuveiro. A acomodação fica a 29 km de Curitiba, e você pode desfrutar de Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo no local. Há ainda a opção de fazer trilhas a pé, relaxar no jardim e utilizar a churrasqueira.

Endereço: Rua Piraquara 750 – Piraquara/PR

Fone: (41) 9631-6804

Disponível para reservas no booking.com

Canal Aventura Bike Park (Fazenda das Araucárias)

Canal Aventura Bike Park e Natureza é um espaço para prática do mountain bike criado nos moldes de empreendimentos similares existentes no Canadá, Austrália, Estados Unidos e Europa.

Os praticantes têm à sua disposição 14 trilhas, organizada em loop e graduadas de acordo com os padrões da International Mountain Bike Association. No local funciona ainda pousada, almoço aos sábados e domingos no restaurante da Dona Gilda e o empreendimento ainda conta com piscinas e lagos.

Regularmente, são realizados no Canal Aventura eventos de Mountain Bike e outros esportes de ação.

Endereço: São Sebastião BR 277, 61 – 500 metros antes do pedágio

Fone: (41) 99602-9278

Bangalô Mata Atlântica

O Bangalô Mata Atlântica se encontra numa reserva particular, Santuário da Natureza Família Walker, de 24 alqueires de Mata Atlântica nos mananciais de Piraquara com duas divisas com o Parque Estadual de Marumbi. É um ótimo lugar para estar em contato com a natureza, observar pássaros, conduzir pesquisas e relaxar.

Endereço: Rua José Rocha Barros, 6668 – Área Rural Piraquara

Fone: (41) 99666-6677 (Gary Walker)

Site: www.walkernaturesanctuary.com

Disponível para reservas pelo Airbnb.com

Retiro Florestal – Paraíso do Espírito

Um chalé dentro da floresta envolvido pelas árvores e seus óleos essenciais. Lugar especial para um casal organizado e respeitador que procura assimilar-se com a natureza sentado, seja na varanda telada em uma cadeira de pano suspensa, ou na rede. É um lugar de conforto com poucos recursos que possam tirar o prazer de experimentar o simples, o descomplicado, o silencioso. Espaço perfeito para se retirar do mundo.

Endereço: Rua José Rocha Barros, 6668 – Área Rural Piraquara

Fone: (41) 99666-6677 (Gary Walker)

Site: www.walkernaturesanctuary.com

Disponível para reservas pelo Airbnb.com

Atenção Empreendedores

Seu empreendimento não apareceu aqui? Entre em contato conosco!! Estamos realizando o cadastro dos empreendimentos turísticos de nosso município.

Para cadastrar seu empreendimento é simples, basta enviar as seguintes informações através do e-mail turismo@piraquara.pr.gov.br

Nome do Empreendimento:

Breve Descrição:

Endereço:

Telefone:

Dias e Horários de Funcionamento:

1 à 5 fotos

Dúvidas ou maiores informações entre em contato pelos telefones (41) 3590-3320 / (41) 3590-3321 - Departamento de Turismo