Prefeitura de Piraquara executa plano emergencial para recuperação de ruas

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

Com o objetivo de melhorar as condições das vias públicas do município, a Prefeitura de Piraquara executa um plano emergencial de recuperação de ruas. De forma planejada e prioritária a ação vai contemplar todos os bairros, principalmente em locais que não recebiam manutenção há meses. No último sábado (16) uma força tarefa da Secretaria de Infraestrutura realizou os serviços em diversas ruas do bairro São Cristóvão.

Desde o início do ano a Prefeitura já executa a manutenção e a limpeza de ruas. A partir de agora os serviços estão sendo intensificados e voltados para a recuperação e o melhoramento das vias. “Já vínhamos realizando alguns reparos pontuais em alguns locais, mas com o plano queremos abranger todos os bairros da cidade. Nesta semana serão realizados serviços nas ruas da Vila Militar”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima.

A Secretaria de Infraestrutura trabalhou no final de semana com uma equipe operacional completa, duas patrolas, duas retroescavadeiras, um rolo e três caminhões. Foram executados serviços nas ruas Tenente Newton Lima, Guilherme Ribeiro, João Meira, Saturnino da Rocha, Júlio Ribeiro de Barros, Jorge Berberi, Voadete Smaka Ivanoski, Guilherme Afonso Martins, Francisco José de Souza, Martimiano Sabino da Silva, Francisco Sbrissia, Felipe Gubert, Domingas Gubert Zeni, Henrique Brudeck, Travessas Santa Regina e Ondina de Souza.

Plano de emergência

De acordo com o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, este é o início das ações de recuperação de ruas que ainda serão ampliadas. “No momento estão sendo realizados serviços bairro por bairro, mas já estamos montando e estruturando quatro frentes de trabalho para ampliarmos os trabalhos por toda a cidade”, explicou o Prefeito Marcus Tesserolli.