Prefeito Marquinhos se reúne com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu nesta segunda feira (18) com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano – Sedu, Ratinho Jr, e com o Prefeito de Pinhais e presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba – Assomec, Luizão Goulart. O encontro teve como pauta a busca de parcerias entre os dois municípios e o Governo do Estado em projetos de infraestrutura.

Ratinho recebeu os prefeitos em seu gabinete na Sedu. Durante a conversa, declarou a intenção de analisar a capacidade de endividamento de cada município e viabilizar recursos para projetos pertinentes a Região Metropolitana. "Aguardamos que os prefeitos nos apresentem suas principais demandas para que possamos concretizar parcerias e consequentemente levar obras importantes aos seus municípios", salientou o secretário.

De acordo com o Prefeito Marquinhos, Piraquara tem muitas demandas, e a Prefeitura fará um amplo levantamento para apontar as necessidades reais do município. "Temos conhecimento dos problemas existentes no município, e vamos levantar as prioridades e as maiores necessidades para obter essa parceria com o Governo do Estado, que sem dúvidas é de grande importância para Piraquara", destacou.

Para o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart a atitude de Ratinho é importante para a região. "Nossos municípios possuem diversas demandas que necessitam de ações conjuntas. Precisamos muito da participação do Governo do Estado para resolver alguns problemas, principalmente no que diz respeito à infraestrutura", concluiu.