Prefeito Marquinhos anuncia o início da pavimentação da Rua Walfrido Belão

Publicado em 11/02/2020 às 00:00

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Prefeitura de Piraquara reuniu a comunidade do bairro Capoeira dos Dinos para anunciar o início das obras de pavimentação em paralelepípedo da Rua Walfrido Belão. O encontro foi na Sociedade Rocio, com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Vice-prefeito, Jósimar Fróes, moradores, lideranças locais e autoridades do município.

Durante a reunião, o Prefeito Marquinhos falou sobre os serviços executados na região e as próximas obras. "Em 2019 entregamos a pavimentação da Estrada Nova Tirol, um dos principais acessos entre o Centro e a área rural. Agora estamos dando continuidade nas melhorias de infraestrutura da região com a pavimentação da Walfrido Belão e do primeiro trecho da Rua Arthur Portela de Oliveira”, explicou.

Ele também falou sobre a implantação da sinalização turística na região e o projeto de reforma e melhoria da Unidade de Saúde João Airdo Fabro / Capoeira dos Dinos. Por fim, agradeceu a contribuição das famílias da região no desenvolvimento do município.

Fiscalização das obras: As obras na Rua Walfrido Belão já tiveram início e a Prefeitura de Piraquara disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014

Participações: Também participaram da reunião o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, e os vereadores Amilton Lima, Eugênio Huller e Pastor Guanair, além dos secretários municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Rafael Renann Batista, e Comunicação, Genésio Siqueira.