Piraquara participa do encerramento do Programa Liderança Estratégica do SEBRAE

Publicado em 22/11/2023 às 08:42

Na última terça-feira, dia 21 de novembro, representantes da Prefeitura de Piraquara participaram do encerramento do Programa Liderança Estratégica, na sede do SEBRAE, em Curitiba.

O Encontro contou com gestores e representantes de todo o estado do Paraná, que durante o evento prestigiaram palestras ricas em conteúdo com Werner da Silveira, Paulo Vieira, Márcia Abel e também contaram com a participação online do jornalista da rede CNN, Sidney Rezende.

O Programa, que tem como objetivo capacitar líderes na gestão pública, proporcionando conhecimentos relacionados a negociação política, planejamento estratégico, conhecimento em gestão municipal integrada, análise de dados, entre outras habilidades pertinentes ao serviço público é realizado desde 2021, e nestes anos beneficiou aproximadamente 450 servidores públicos, impactando 150 cidades.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico participou do Programa, e destacou sobre a importância do trabalho em equipe realizado dentro do município. “Com a oportunidade de participar do Programa Liderança Estratégica, pude aplicar e expandir, no meu dia a dia, os conhecimentos adquiridos junto à minha equipe.

Percebi melhorias na confiança, na harmonia do grupo, no equilíbrio nas decisões, no desempenho diante das demandas e, principalmente, no sentimento de pertencimento da equipe”, destacou.

Também participaram do evento o Vice-prefeito Rivas, o Assessor do Gabinete Tiago Alves, e as servidoras Milena Kluppell e Rosane Brudeck.