PIRAQUARA CONTRA A DENGUE

Publicado em 25/04/2024 às 11:50

A Prefeitura de Piraquara segue na luta contra a Dengue! Ontem, nossa equipe de Vigilância Ambiental e Controle de Endemias, realizou a aplicação de inseticida químico residual, para o controle do mosquito Aedes Aegypt na fase adulta.

A aplicação do inseticida é recomendada em pontos estratégicos do município, onde a proliferação do mosquito é grande, como ferro velho, cemitério, borracharia e espaços de reciclagem.

Nossas equipes estão nas ruas atuando de forma intensa na orientação e fiscalização, mas é necessário que os moradores também façam a sua parte e redobrem a atenção e cuidados para que a Dengue não afete mais pessoas.

A Dengue mata! Precisamos da colaboração de toda a população para eliminar o mosquito! Denúncias e reclamações podem ser feitas via Ouvidoria no site da Prefeitura.