Interessados em comercializar mercadorias no Dia de Finados devem realizar cadastro

Publicado em 22/09/2023 às 11:33

Os interessados em comercializar mercadorias no entorno dos cemitérios municipais, no Dia de Finados ou em datas que o sucedem, devem procurar a Sede Administrativa do Cemitério Bom Jesus dos Passos para realizar o cadastro de licença, entre os dias 09 e 23 de outubro. A atividade é regulamentada e especificada por meio do Decreto Nº 11.662/2023.

A comercialização será permitida entre os dias 02 e 05 de novembro. Os cadastros podem ser feitos das 09h às 16h. Endereço: Rua Alexandre Gugelmin, número 10, Vila Juliana. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Cartão do CNPJ (para Pessoa Jurídica).

É importante ressaltar que não será permitida a comercialização de mercadorias, nas intermediações dos cemitérios municipais, por pessoas que não estejam devidamente licenciados.

Confira o decreto aqui.