Notícia

Feira de Serviços movimentou o Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU

Publicado em 03/02/2020 às 00:00

Na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, o Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, no Guarituba, recebeu centenas de pessoas durante a Feira de Serviços em comemoração aos 130 anos de Piraquara. Durante todo o dia, a população aproveitou o atendimento oferecido por diferentes secretarias municipais, além das atividades de recreação do local.

Entre os serviços mais procurados, destaque para a emissão de RG e Carteira de Trabalho. O atendimento foi feito pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de acordo com as regras estabelecidas pelo Instituto de Identificação do Paraná. Muitos jovens aproveitaram a oportunidade para solicitar a confecção da primeira via documento, assim como a segunda via.

A população aproveitou ainda as orientações, avaliações e vacinas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde, a distribuição de mudas e atividades de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, realização do Cadastro Único e orientações sobre os serviços da Secretaria de Assistência Social, além das atividades e o suporte oferecido pela equipe do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU.

Imagens