Cemitérios de Piraquara estão preparados para o Dia de Finados

Publicado em 31/10/2023 às 16:50

Os quatro cemitérios de Piraquara estão preparados para o Dia de Finados. Os espaços receberam serviços de manutenção e melhorias para atender de forma adequada os visitantes. Durante o feriado, as administrações dos cemitérios Bom Jesus dos Passos e São Roque estarão de plantão para o atendimento da população. Os complexos funcionarão das 08h às 17h.

Nos quatro cemitérios foram realizados serviços de limpeza, reparos, roçada, podas e paisagismo. As ações foram executadas pela secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Cemitérios e Serviços Funerários, organizou os feirantes que comercializarão produtos no entorno de todos os cemitérios para que tudo aconteça de forma organizada durante o feriado.

Confira o endereço de cada complexo em Piraquara:

- Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos - Rua Alexandre Gugelmim, nº 10, Vila Juliana

- Cemitério Municipal Sagrada Família - Rua Pastor Adolfo Weidmann, nº 2260, Guarituba.

- Cemitério Municipal São Roque - Av. Brasília, nº 585, Jardim Esmeralda.

- Cemitério Municipal Nossa Senhora da Assunção - Rua Nova Tirol, s/nº, Colônia Santa Maria.