Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
OUT
08
08 OUT 2015
GERAL
48 visualizações
Equipe do Nuprevi realiza palestra em Escola Municipal
receba notícias
Nesta semana, no dia 06 de outubro, uma equipe do Nuprevi (Núcleo de Prevenção à Violência), realizou palestras de orientação para alunos da Escola Municipal Izaak Victor Pereira, localizada na Planta Santiago. As palestras tiveram como tema 'Cultura da Paz' e foram realizadas para 100 alunos de 10 a 14 anos. A ação foi ministrada pela coordenadora Miriam Jorge e pela agente de saúde pública Carmen Lúcia Vieira Seve. Veja aqui as fotos da palestra
Seta