Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUL
03
03 JUL 2017
GERAL
13 visualizações
Colégios de Piraquara participam da fase municipal do Projeto Bom de Bola
receba notícias
Nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, alunos da rede estadual de Piraquara participaram da fase municipal do Projeto Bom de Bola. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Mathias Jacomel e contaram com a adesão dos colégios Romário Martins, Doutor Gilberto Alves do Nascimento, Planta Deodoro e Mario Brandão Teixeira Braga. Na categoria A, para alunos de 15 a 17 anos, o time vencedor foi o do Colégio Estadual Mário Braga. Já na categoria B, 12 a 14 anos, quem venceu foi a turma da Colégio Estadual Romário Martins. No mês de agosto, os dois times vencedores das categorias A e B representarão o município na fase regional do campeonato. A fase municipal foi organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara. Confira as fotos Projeto Bom de Bola O Bom de Bola é um projeto escolar de futebol que promove a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil. Em cada estado ou cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas junto às secretarias de educação, esporte e cultura e demais parceiros.
Seta