Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
20
20 JUN 2017
GERAL
26 visualizações
Festa Junina da Melhor Idade reuniu bom público em Piraquara
receba notícias
Não faltou disposição na Festa Junina da Melhor Idade de Piraquara. Neste ano o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento, na última quarta feira (14), e reuniu aproximadamente 120 idosos participantes dos grupos das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de Assistência Social. O arraiá da melhor idade teve quadrilha, casamento caipira, decoração, comidas típicas juninas e um animado baile. Servidores do município ficaram responsáveis por comandar a animação e a organização do evento. A festa junina é tradicional e faz parte do calendário de atividades promovido pela prefeitura para esse público. A participante Carmen Lucia Martins Alves, de 62 anos, não economizou na produção com vestido junino e maquiagem para a festa. “Esses eventos são muito importantes e divertidos. É uma opção para eu sair de casa, me divertir, conversar e conhecer pessoas”, ressaltou a moradora do bairro Santa Mônica. Para a moradora do bairro São Cristóvão, Celia Regina, de 58 anos, as festas são oportunidades de distração e devem ocorrer sempre. “Ficar em casa aborrece, por isso as festas nos motivam a sair de casa. Espero que ocorram ainda mais eventos durante o ano”, finalizou. Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito Josimar Froes, a Primeira Dama, Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Cristina Galerani. CONFIRA AS FOTOS
Seta