Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
26
26 DEZ 2018
GERAL
30 visualizações
Projeto Escola no Parque atendeu mais de 1500 crianças em 2018
receba notícias
Em 2018, por meio do Projeto Escola no Parque, a Prefeitura de Piraquara contemplou mais de 1.500 alunos da rede municipal de ensino. Desde 2016, a iniciativa tem como objetivo promover um dia diferenciado para os estudantes dos quartos anos, com incentivo ao conhecimento sobre os espaços públicos do município, bem como à educação ambiental e cultural. A programação ocorreu nos meses de agosto e setembro e foi dividida em três atividades. As crianças eram recebidas no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, onde assistiam a uma apresentação cultural. Em seguida, recebiam orientações sobre o meio ambiente e, por fim, participavam de brincadeiras e atividades recreativas no anfiteatro do Parque das Águas. Os objetivos e metas do Escola no Parque são revisados a cada ano. A programação é sempre composta de acordo com o planejamento dos parceiros envolvidos e com o conteúdo trabalhado em sala de aula pelos profissionais de ensino. O projeto é desenvolvido em parceria pelas secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente e de Cultura, Esporte e Lazer. Confira as fotos
Seta