Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
NOV
28
28 NOV 2018
GERAL
35 visualizações
Atividades movimentaram Conjunto Habitacional Madre Teresa de Calcutá na Semana do Dia do Rio
receba notícias
No dia 22 de novembro, diferentes atividades movimentaram o Conjunto Habitacional Madre Teresa de Calcutá. As ações foram alusivas à Semana do Dia do Rio, e tiveram como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação e proteção dos corpos hídricos. Das 10h às 16h, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou coleta de óleo de cozinha usado, eletrônicos e pilhas no local e também promoveu jogos lúdicos para as crianças, distribuição de material informativo e doação de mudas. O ônibus Eco Expresso Sanepar - Projeto do rio ao rio também esteve na praça, com a exposição explicativa sobre o ciclo da água. Pela tarde e a noite foram realizados espetáculos artísticos para a comunidade sobre educação ambiental, organizados por artistas do Espaço Sou Arte. Também no dia 22, no CEU, técnicos da Unilivre desenvolveram ações culturais e interativas. A primeira com catadores de materiais recicláveis, das 14h30 às 15h30, e a segunda com educadores e técnicos, das 15h30 às 17h. A Semana do Rio foi organizada pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, Educação, Infraestrutura e Saúde em parceria com a Sanepar, Instituto das Águas do Paraná, Itaipu Binacional e Universidade Livre do Meio Ambiente. Confira as fotos: Coleta de lixos e eletrônico e teatros no CEU Teatro no Conjunto Madre Teresa de Calcutá
Seta