Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
NOV
09
09 NOV 2023
GERAL
41 visualizações
Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe prêmio de reconhecimento em Foz do Iguaçu
receba notícias
Na última semana, foi realizado o Encontro Estadual de Políticas Públicas do Paraná, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, 141 agentes receberam medalhas e foram homenageados pelas ações realizadas em seus municípios de atuação. Piraquara participou com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Fróes, e a Coordenadora da Sala do Empreendedor de Piraquara, Ivana Valéria Gonçalves, que trouxeram para casa, além da medalha, o Troféu de Reconhecimento de Cidade Empreendedora. O diretor-técnico do SEBRAE-PR, César Reinaldo Rissete esteve no evento e destacou o papel fundamental dos agentes de desenvolvimento, por todo o estado, que atuam diretamente no desenvolvimento dos municípios, assim como a importância da ação, que proporciona aos participantes troca de conhecimento e lhes dá o devido reconhecimento.
Seta