VII Conferência Municipal de Meio Ambiente acontecerá no dia 24 de novembro

Publicado em 06/11/2023 às 13:17

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SMMA, realizará no dia 24 de novembro, a VII Conferência Municipal de Meio Ambiente, com o tema: Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Curitiba: Gestão, Instrumentos Financeiros e Desafios. Além desta discussão, o evento tem o objetivo de formalizar a composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente, biênio 2024-2026.

Durante o evento serão realizadas conversas sobre temas pertinentes ao Meio Ambiente, entre eles abastecimento, qualidade da água dos reservatórios; governança territorial através dos zoneamentos, ICMS ecológico, emenda constitucional 28/2010, fundo de saneamento e com isso discussões acarretarão na elaboração de novas propostas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE:

SERVIÇO:
VII Conferência Municipal de Meio Ambiente
Data: 24 de novembro de 2023
Hora: 8h30
Endereço: Centro da Juventude - Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 1951 - Recanto das Águas.