Secretaria Municipal de Educação amplia prazo para cadastro de vagas na Educação Infantil

Publicado em 27/10/2023 às 09:37

A Secretaria Municipal de Educação amplia o prazo para realizar o cadastramento de seus filhos nas instituições de ensino mais próximas de suas residências. O cadastro não é garantia de vaga.

O cadastro está aberto até o dia 29 de outubro, para crianças nascidas entre 01/04/2020 e 31/03/2023, para que seja realizado, é necessário apresentar os dados da criança e dos responsáveis, além dos seguintes documentos que devem ser anexados no formulário:

- Comprovante de renda;
- Comprovante de renda extra;
- Certidão de nascimento da criança;
- Comprovante de recebimento do Auxílio Brasil (caso a família receba);
- Laudo médico da criança (em caso de deficiência).
Para realizar o cadastro, acesse o site da Prefeitura Municipal de Piraquara, na aba Secretarias – Educação, ou pelo link.

Também é possível acessar a página pelo QR CODE da imagem. É importante ressaltar que o cadastro não é garantia de vaga!

A lista dos contemplados será divulgada no dia 06 de dezembro de 2023, e as matrículas poderão ser feitas a partir de 11 de dezembro.