Reestruturação do Setor de Obras será primeira ação do prefeito Marquinhos na Secretaria

Publicado em 21/06/2013 às 00:00

O prefeito de Piraquara, Marcus Maurício de Souza Tesserolli, apresentou nesta sexta (04) quais serão suas primeiras ações na Secretaria de Infraestrutura, em um encontro com a equipe. Esta pasta será responsável pelas obras públicas em Piraquara. O prefeito Marquinhos afirma que "nossa primeira ação será a reestruturação da Secretaria para que o trabalho da equipe seja organizado e de qualidade". O prefeito já conhece bem o trabalho e a estrutura existente, pois foi funcionário da antiga Secretaria de Obras em outra gestão. Entre as ações planejadas está a criação de uniformes para que haja a identificação e padronização dos funcionários durante o período de trabalho. Além disso, os servidores devem ser priorizados: "vamos agir pela valorização dos funcionários, essa é uma de nossas metas, pois funcionários valorizados trabalham de maneira mais eficiente", declara Marquinhos.

No encontro o prefeito apresentou à equipe os novos secretários: Girlei Eduardo de Lima, de Infraestrutura, José Luis Pedrosa, de Planejamento e Gestão e Rafael de Araújo Mazepa, de Administração. Estavam também presentes o vice-prefeito Luciano Antunes e o ex-secretário de Obras, Leonel de Barros Castro.