Programação "Piraquara Encantada" movimentou o final de semana

Publicado em 20/12/2021 às 00:00

A programação “Piraquara Encantada” movimentou o final de semana com diferentes atividades. Com o tema “É tempo de abraçar o Natal outra vez”, a Prefeitura de Piraquara retomou o calendário natalino com ações para envolver as famílias, valorizar a cidade e o comércio local durante o final de ano.

Na sexta-feira, dia 17 de dezembro, teve a abertura da Feira de Natal da Regional do Guarituba com a apresentação do Coral das Águas. No sábado, dia 18, ocorreu a apresentação do Coral das Águas na Casa da Memória, com a participação do músico Diogo Carlos Ferreira e da bailarina Mariany Cordeiro do Nascimento.

Já no domingo as atividades foram no Parque das Águas - Jacob Simião. O Duo Bon Vivant fez abertura do evento que foi fechado com a peça “Cordel Encantado de Natal”, que encantou o grande público presente. O espetáculo foi encenado pelos alunos da oficina do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza com a coordenação do Professor Fabiano Amorin.

Em todos os eventos, o Papai Noel a Mamãe Noel e os duendes estiveram presentes para sessão de fotos e alegria das crianças. “Retomamos as celebrações de natal com objetivo de envolver as famílias e valorizar nossa cidade durante esse período festivo. Após quase dois anos de pandemia a população piraquarense pode abraçar o natal outra vez”, destacou o Prefeito, Josimar Fróes.

Além da programação de atividades, novamente a sede da Prefeitura de Piraquara, o Parque das Águas e as principais ruas estão decoradas e iluminadas com adereços natalinos. E no período natalino o Parque das Águas terá horário de funcionamento estendido até às 22h e contará com som ambiente durante as noites de visitação.

FEIRAS NATALINAS SEGUEM ATÉ O DIA 23 DE DEZEMBRO

As Feiras Natalinas do Centro Histórico e da Regional do Guarituba que tiveram início na sexta-feira, dia 17 de dezembro, seguem até o dia 23 de dezembro.

Feira Natalina do Centro Histórico

Local: Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, Centro.

Hora: 17h às 21h

Feira Natalina da Regional do Guarituba

Local: Regional do Guarituba

Rua Betonex, nº 2330, Guarituba.

Hora: 14h às 20h