Prefeitura recupera o sistema de iluminação pública no Centro

Publicado em 09/10/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara iniciou a recuperação do sistema de iluminação pública na região central do município. Está sendo instalado todo o cabeamento novo, e em seguida serão trocadas as lâmpadas do canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, que estão apagadas há meses devido à ação de vândalos. No momento a equipe realiza a instalação dos cabos, e o revestimento de concreto para dificultar os furtos.

Além desta instalação a Prefeitura pretende ampliar o sistema de iluminação pública em outras regiões do município. A Vila Militar recentemente recebeu novas extensões de luz. O objetivo das ações é melhorar a segurança dos moradores e motoristas que utilizam as vias.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa terceiriza Engeluz, responsável pela iluminação pública do município e coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

ATENDIMENTO

Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Piraquara disponibiliza uma central de atendimento, através do número 0800-6001428, para solicitação de troca de lâmpadas, e também informações sobre iluminação pública no site oficial do município.