Prefeitura de Piraquara realiza o Cadastro Geral da Agricultura

Publicado em 11/02/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o Cadastro Geral da Agricultura de Piraquara. O levantamento tem como objetivo ter um diagnóstico da atividade agropecuária no município para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao segmento, além de proporcionar o acesso aos diferentes programas existentes nos três níveis de governo: federal, estadual e municipal.

O cadastro é para propriedades rurais e/ou produtores rurais, baseado nos aspectos: Ambientais, Econômicos, Sociais, Produtivos, Tributários, Turísticos, entre outros. “Vamos cadastrar as propriedades rurais e urbanas de produção agrícola, pecuária e florestal. De posse dessas informações, o município poderá tomar as melhores decisões nas definições de políticas públicas para o setor”, explicou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Batista Fróes.

O levantamento está sendo feito por meio de visita as propriedades e pode ser realizado direto no Departamento de Agricultura, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3590-3302.

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 - Centro.