Prefeito Marquinhos traça metas com a equipe de gestores da Saúde

Publicado em 21/06/2013 às 00:00

Nesta terça (08) o prefeito de Piraquara, Marcus Maurício de Souza Tesserolli, esteve em reunião com a secretária de Saúde Maristela Zanella e a diretoria da Secretaria. No encontro o prefeito explicou quais são seus objetivos na área de saúde. “Em primeiro lugar, a saúde precisa de uma mudança na gestão”, explica Marquinhos. Um dos principais objetivos da administração é a informatização de todas as Unidades de Saúde. O prefeito também explica que “já foram abertos canais de comunicação com o Ministério da Saúde para captar recursos para projetos”.

A secretária Maristela afirma que “é importante que o prefeito nos passe todos os seus objetivos, para que possamos compartilhar a linha de gestão com toda a equipe”. O próximo passo é um encontro, já marcado, com todos os coordenadores de equipe e coordenadores das Unidades de Saúde, para que sejam repassados esses objetivos, além de realizar uma avaliação da situação atual de cada unidade e região, “para que com essas informações possa ser construída a proposta de trabalho e o planejamento da Secretaria de Saúde”, explica a secretária.