Prefeito Marquinhos acompanhou as obras no último final de semana

Publicado em 17/09/2013 às 00:00

No último sábado (14) a Secretaria de Infraestrutura realizou melhorias em diferentes regiões do município. Serviços de recuperação de ruas, limpeza e drenagem foram executados nos bairros Vila Militar, Guarituba e Jardim dos Estados. Durante a manhã o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou as obras de drenagem para combater as enchentes no bairro Guaritubinha.

Na Vila Militar foi recuperada a Rua Rua Isídio Alves Ribeiro, com obras de nivelamento e o revestimento de saibro, e executada a limpeza na Rua Engenheiro José Gilberto Higino da Costa. Na principal Rua do Jardim dos Estados, a Heitor Palu, uma grande ação de limpeza foi realizada com a utilização de cinco caminhões. No Guaritubinha uma equipe continuou com a ampla obra de drenagem que está sendo realizada nas Ruas Anália Martins e trecho da São José.

O Prefeito Marquinhos falou sobre o trabalho intensificado desevolvido pela Secretaria de Infraestrutura, que até nos finais de semana realiza expediente em diversas regiões do município. “Aos poucos as melhorias estão chegando a todos os bairros. Algumas regiões trabalhamos de forma mais intensificada, e em outras são realizadas intervenções pontuais e emergenciais. Vamos continuar com as obras até atingirmos todos os bairros”, destacou o Prefeito.

Também acompanharam as obras os secretários municipais de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima e Planejamento e Coordenação Geral, José Luis Xavier Pedroza.

Confira as fotos