NOVAS VAGAS DE EMPREGO

Publicado em 27/02/2024 às 14:18

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - Departamento de Geração de Emprego e Renda, divulga vagas direcionadas aos trabalhadores de Piraquara.

Para viabilizar o atendimento dos interessados, as cartas de encaminhamento serão entregues do dia 27 de fevereiro até 07 de março, por ordem de chegada à Agência do Trabalhador de Piraquara.

VAGAS – Local de Trabalho: MC DONALDS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA

- 5 Vagas para Atendente de Lanchonete
- Salário: R$7,64 (HORA);
- Vale Transporte.
- Ticket Alimentação.
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Seguro de Vida.
- Participação de lucros.
- Outros benefícios.

REQUISITOS:
- Acima de 18 anos;
- Ensino Médio incompleto;
- Horário: turnos a combinar

As entrevistas serão realizadas na Rua XV DE NOVEMBRO, 457, CENTRO - CURITIBA/PR.

Os candidatos devem ir até a Agência do Trabalhador de Piraquara, para buscar a carta de encaminhamento, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e CURRÍCULO ATUALIZADO.

Agência do Trabalhador Piraquara

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 81 Centro Piraquara.

Contato: 41 3137-0103 / 41 3590-3303