Inscrições para participar do Desfile Cívico da Independência deste ano encerram hoje

Publicado em 16/08/2023 às 13:22

A Prefeitura de Piraquara, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Desenvolvimento Econômico, realizará o tradicional Desfile Cívico da Independência, em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

Com o objetivo de aprimorar a organização do Desfile, a Prefeitura instituiu nos últimos anos realizados um regulamento e abriu o período de inscrições para a participação no evento que será no dia 06 de setembro, às 09h. Poderão desfilar entidades da sociedade civil organizada e órgãos do poder público.

Os participantes deverão preencher ficha de inscrição disponível no
link. A inscrição pode ser realizada até às 17h de hoje, 16 de agosto. As corporações militares participarão como convidadas do município.