Evento em Piraquara orienta sobre a saúde do trabalhador

Publicado em 26/07/2013 às 00:00

A Secretaria de Saúde de Piraquara realizou nesta quinta (25) o evento ‘Saúde do Trabalhador – uma reflexão’, com palestras e atividades práticas, voltado para servidores da Prefeitura e funcionários e coordenadores de empresas locais.

Adriane Steinke, advogada trabalhista do Sindicato dos Eletricitários, fez uma palestra sobre os direitos e deveres do trabalhador. Na palestra de Jamile Zani de Oliveira, dentista da Prefeitura de Piraquara, o tema foi sua especialidade, Odontologia do Trabalho. Uma equipe da Secretaria de Cultura e Esporte fez uma atividade prática de ginástica laboral, uma série de alongamento com os participantes. Por fim a palestra sobre Saúde Mental no Trabalho, feita por Sueli Coutinho, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da 2ª Regional de Saúde.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais e receber orientações sobre práticas saudáveis no trabalho.

Veja aqui o álbum do evento.