Corrida da Primavera reuniu cerca de 250 atletas no domingo em Piraquara

Publicado em 17/09/2013 às 00:00

No domingo (15) aconteceu em Piraquara a Corrida da Primavera, organizada pelo Correr e Nadar, com apoio da Prefeitura Municipal. O trajeto da corrida passou por estradas de asfalto e terra, e também pelos mananciais de água, Barragens, o Reservatório do Carvalho, o Caminho Trentino, e outros pontos históricos com belas paisagens naturais. Foram dois percursos, um com 17 quilômetros e outro com 5 quilômetros.

Cerca de 250 pessoas participaram da Corrida, aproveitando o tempo bom a as belezas naturais da cidade (Foto: Bruno Oliveira)

A largada aconteceu às 7h30 em frente à Prefeitura. Cerca de 250 atletas participaram desta etapa de corridas, entre homens e mulheres. O vencedor da categoria masculina de 17 quilômetros foi Ricardo Julio dos Santos, da equipe Santos, que completou o percurso em 1h07. No percurso de cinco quilômetros venceu Fábio Ramos, da MAC Equipe de Atletismo, que fez em 18 minutos e 20 segundos. Entre as mulheres, venceu o percurso de 17 quilômetros Daize Calisto, da Equipe Calisto, que completou a prova em uma 1h35. No percurso de cinco quilômetros, a ganhadora foi Maria Ciomara Rosa de Almeida, da Manocchio Triatlhon Team & Irmãos Bilek Mecânica Diesel, que fez em 28 minutos.

As próximas etapas já estão programadas, informações e inscrições no site www.correrenadar.com.br.