Atletas de Piraquara conquistam bons resultados no Circuito Paranaense de Karate

Publicado em 22/08/2013 às 00:00

O município de Piraquara tem revelado grandes talentos do Karate. No último final de semana os competidores do município participaram da 2ª fase do Circuito Paranaense de Karate Interestilos, em Maringá, onde mais uma vez conquistaram resultados importantes. Eles são atletas do projeto Shackugan realizado em parceria com o Colégio Cidadão do Amanhã.

A competição reuniu mais de 400 participantes, e é uma das fases para a seleção da equipe paranaense, que representará o estado no Campeonato Brasileiro. Ao todo os atletas de Piraquara conquistaram cinco medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

“Mais uma vez conquistamos excelentes resultados, que demonstram a qualidade dos atletas de Piraquara. Ainda temos outras etapas para disputar, e necessitamos de apoio e patrocínio para continuarmos com as conquistas”, explica a professora, Sensei Priscila Vilas Boas do Nascimento.

Nesta fase os competidores contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraquara, Viação Capital da Água, Colégio Cidadão do Amanhã, F3 Fotos e do Vereador Miguel Scrobot. Os interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato pelo telefone:41-96565737/3673-3269

Confira a relação dos medalhistas de Piraquara participantes do PROJETO SHACKUGAN na da 2ª fase do Circuito Paranaense de Karate Interestilos:

Fabiano Faria: Ouro em Kumite Elizangela Calado Faria: Ouro em Kata e Kumite Leonardo Pereira Lengler: Ouro em Kumite e Bronze em Kata Guylherme Romam: Bronze em Kumite Deizy Lengler Pereira: Prata em Kumite Rafael Castro Pereira: Ouro em Kumite.

Foto: Frans Rodrigues