Atividades da Banda Municipal Atílio Zeni reiniciam esta semana

Publicado em 26/08/2013 às 00:00

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara realiza retoma a partir desta semanas as atividades da Banda Municipal da Banda Municipal Atílio Zeni. Podem participar os jovens que já estavam na Banda e quem tiver interesse em fazer parte do grupo. O secretário da área, Pedro Alcindo Zaro, explica que “a Banda tem uma importância muito grande para o povo de Piraquara, é um marco no município e é importante nós resgatarmos esses alunos para que possamos despertar mais o interesse da população em relação à cultura de nossa cidade”.

As aulas e ensaios acontecem nas terças e quintas, das 14h às 16h, e aos sábados, das 9h às 12h, na Casa da Memória, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 74 – Centro. Quem tiver interesse em participar pode ter mais informações pelo telefone 3673-8714.