Agência Comunitária dos Correios do Guarituba retornará o atendimento em novo espaço

Publicado em 18/02/2021 às 00:00

O Prefeito, Josimar Fróes, recebeu o novo Gerente de Distribuição dos Correios, unidade Piraquara, Cleberson Raimundo. Entre os assuntos tratados, ficou definida o retorno do funcionamento da Agência Comunitária do bairro Guarituba, a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU.

O funcionamento ocorre por meio de um convênio entre a Prefeitura de Piraquara e os Correios, que oferta os serviços postais básicos para a região. O município disponibiliza o local e a equipe para o atendimento da comunidade. A Agência Comunitária funcionará das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU.

De acordo com o Prefeito Josimar Fróes, a retomada do serviço é uma reivindicação da comunidade do grande Guarituba. “A agência comunitária funcionará agora em um local próprio do município, com melhor estrutura e centralizado no bairro. É uma demanda da população do bairro mais populoso de Piraquara”, destacou.

A reativação do serviço foi viabilizada por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, responsável pela gestão do serviço, Cultura, Esporte e Lazer, que fez a cessão do espaço no CEU, além da de Desenvolvimento Urbano.

Reunião de alinhamento

Nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, e de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli, e a Superintendente da regional do Guarituba, Sonia Rossa, estiveram no novo espaço para definir a organização e como será o funcionamento. Elas estiveram reunidas com a equipe que fará o atendimento da população a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Agência Comunitária dos Correios Guarituba

ENDEREÇO: Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU. Rua Juri Danilenko, Nº 3455 - Guarituba