Planejamento Urbano
Transporte e Trânsito
1º Seminário de Trânsito de Piraquara reúne especialistas e grande público no Auditório da Vila da Cidadania
A Prefeitura de Piraquara realizou, na última quinta-feira, 21 de maio, o 1º Seminário de Trânsito do município. Promovido em parceria com instituições ligadas à segurança pública, mobilidade urbana e educação para o trânsito, o evento reuniu aproximadamente 250 pessoas no Auditório da Vila da...