Notícia

Se você ainda não participou do CENSO pode agendar uma visita do recenseador

Publicado em 29/05/2023 às 16:09

A coleta do Censo 2022 está encerrada, mas pensando em quem ainda não teve a oportunidade de responder o questionário, a Prefeitura de Piraquara e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) disponibilizam um formulário online para agendar a visita do recenseador.

Aos servidores municipais que não responderam, essa é a última chamada, o banco de dados fecha para recepção de coleta dia 29/05 às 00hrs.

A partir de zero hora do dia 29 de maio todas as tarefas relativas à 1ª fase da Etapa de Apuração serão encerradas. Ou seja, não teremos mais trabalhos de campo relativo à coleta.

Para solicitar esse serviço, basta preencher o formulário para que os recenseadores entrem em contato da forma que for mais prática para realizar a entrevista. É importante ressaltar que o serviço é para quem ainda não participou do Censo, verifique em sua casa se algum familiar, amigo ou parente ainda não respondeu e encaminhe para ele.

Os dados do censo são muito importantes para a elaboração de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, segurança pública, moradia entre outras funções da sociedade. 

Importante: Se você respondeu uma vez, basta! Não precisa responder novamente.

SEGUE O LINK DO FORMULÁRIO:

https://forms.gle/H2RjWYR55KcqBo7s5  

Para conseguir realiza-ló de forma digital, você deverá realizar o registro de e-tickets para responder.

Para cadastrar é só entrar nesse link abaixo.

  https://www.instagram.com/p/Csl2rX5JDnr/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==   

O registro de e-tickets para responder online finalizam dia 26/05 as 00hrs.  

Qualquer dúvida entrar em contato pelos contatos: 0800 7218181 ou mesmo +55 41 9811-0516 +41 99920-6574! 

Imagens