Sala do Empreendedor de Piraquara realiza Encontro de Negócios para empreendedores locais

Publicado em 20/10/2021 às 00:00

A Sala do Empreendedor de Piraquara, promoveu na segunda-feira, no dia 18 de outubro, um Encontro de Negócios para os microempreendedores da cidade. O evento aconteceu de forma híbrida, contando com 13 pessoas presencialmente e 8 conectados via internet.

A rodada de negócios foi intermediada pelos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que orientou os microempresários de como apresentar seu empreendimento de forma relevante e concisa. Além disso, destacou a importância de se relacionar e ampliar a rede de contatos.

O Encontro de Negócios tem o objetivo de fomentar a economia local, e aproximar os pequenos e microempresários da região. Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar seu ramo de atuação, oferecer serviços e conhecer diversas atividades que podem ser encontradas dentro do próprio município.

O Agente de Desenvolvimento de Piraquara, Leandro Giraldi, comenta o sucesso da ação. “O objetivo do encontro, é a interação entre os empresários do município e que possam negociar entre eles, fazendo com que o dinheiro circule dentro de Piraquara. Há previsão de uma segunda rodada do evento ainda este ano”, destaca Leandro.

Sala do Empreendedor

Centro - Telefone: (41) 3590-3308  / 3590-3307