Prefeitura realiza Mutirão de Vacinação para a atualização da caderneta no próximo sábado

Publicado em 15/06/2023 às 10:29

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado um Mutirão para a atualização da caderneta de vacinação da população. A ação será realizada nas 11 Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 12h.

Na ação serão aplicadas as vacinas de rotina para crianças com até 12 anos, vacina contra Influenza para pessoas com idade acima de 06 meses, e vacina bivalente contra COVID-19 para a população com idade acima de 18 anos.

O munícipe que for tomar vacina deve estar portando a carteirinha de vacinação, um documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

É importante ressaltar que para que seja aplicada a dose bivalente, é necessário ter pelo menos duas doses da vacina tradicional.