Prefeitura realiza mutirão de coleta de óleo de cozinha usado e eletrônicos

Publicado em 09/06/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará neste sábado, dia 11 de junho, um mutirão de coleta de lixo eletrônico, pilhas e baterias e óleo de cozinha usado em dois pontos, na própria sede da Secretaria e na Feira da Mulher Empreendedora, no Guarituba.

A ação tem como objetivo conscientizar à população, bem como, evitar que esses resíduos altamente poluentes sejam depositados em vias públicas, terrenos baldios ou descartados incorretamente.

O material deverá ser levado até a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Rua Barão do Cerro Azul, 361 – Centro - Ao lado do Parque das Águas, das 10h às 15h ou na Feira da Mulher Empreendedora, na Rua Richard Lickfeld, no bairro Guarituba, das 09h às 17h.

Coleta de Lixo Eletrônico, Pilhas, Baterias e Óleo de Cozinha Usado

Data: 11 de junho

Horário: 10 às 15h, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente / 09h às 17h, na Feira da Mulher Empreendedora

Local: Sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Rua Barão do Cerro Azul, 361 – Centro / Feira da Mulher Empreendedora – Rua Richard Lickfeld – Guarituba.