Prefeitura realiza ação de combate à Dengue em Piraquara

Publicado em 15/02/2024 às 09:22

No próximo sábado, dia 17 de fevereiro, das 8h às 17h, a Prefeitura de Piraquara, por meio da equipe de Vigilância Sanitária, realiza mais um mutirão de combate à dengue e eliminação dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Durante a ação, equipes vão de casa em casa, orientando os moradores sobre os cuidados para eliminar o mosquito, e retirando os possíveis focos de dengue existentes dentro das casas das pessoas.

Neste momento, o mutirão será realizado nos bairros SANTA MÔNICA, ESMERALDA e GUARITUBA, que hoje apresentam o maior número de focos de mosquito de dengue e mais casos de pessoas contaminadas.

Para que as ações de combate ao mosquito e a doença sejam eficazes, é necessário que os moradores dos bairros acima recebam os agentes de endemias e agentes de saúde em suas casas.

É válido ressaltar que todos os agentes estarão devidamente identificados.

FAÇA SUA PARTE, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ELIMINAR O MOSQUITO EM PIRAQUARA.