Prefeitura promove Feirão de Crédito e Secretaria Itinerante

Publicado em 18/10/2023 às 10:02

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, Fomento, Banco do Brasil, Bradesco, Viacred, Sicred e Sicoob promove no próximo dia 25 de outubro o Feirão de Crédito e Secretaria Itinerante.

As ações serão realizadas no estacionamento da Prefeitura, das 9h às 16h, e contam com diversos benefícios para empreendedores do município.

No evento serão disponibilizadas:
• Consultorias de gestão de negócio oferecidas pelo Sebrae, para impulsionar seu empreendimento;
• Opções de crédito e financiamento de renomadas instituições financeiras, como Fomento, Banco do Brasil, Bradesco, Viacred, Sicredi e Sicoob;
• Orientações e a possibilidade de agendar mamografias com a Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela sua saúde e bem-estar.

Além dos benefícios do Feirão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará presente com a Secretaria Itinerante, oferecendo orientações e serviços para impulsionar o crescimento dos empreendimentos.

Traga suas dúvidas e participe! Será uma ótima oportunidade para incentivar e apoiar seu negócio. Chame seus amigos e familiares, compartilhe esta iniciativa.