Prefeitura organizou atendimento diferenciado para vacinação de pessoas com deficiência permanente

Publicado em 07/06/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, vacinou contra COVID-19, nos dias 1º e 2 de junho, pessoas com deficiência permanente. Para receber esse público, a Secretaria Municipal de Saúde preparou um fluxo diferenciado de atendimento com a disponibilização do transporte para aproximadamente 300 pessoas.

Com todos os cuidados sanitários que o momento exige, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou seis ônibus escolares, que fizeram o trânsito desse público que necessita de suporte especial. Além disso, foi montada uma tenda na entrada do Complexo Administrativo Vila da Cidadania, específica para o atendimento de quem chegasse com o transporte.