Prefeitura e SENAC oferecem novos cursos profissionalizantes para a população

Publicado em 09/05/2023 às 09:13

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial –SENAC oferece novos cursos profissionalizantes para os munícipes.

Ao todo são três cursos diferentes, de Técnica em Vendas, que já está com as inscrições abertas até o de 19 de maio, e será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio no Salão Redondo da Prefeitura, e os de Auxiliar Administrativo e Cuidador de Idosos que terão as inscrições e datas divulgadas em breve.

As três modalidades contam com 25 vagas cada uma. As inscrições são destinadas para moradores do município de Piraquara, e podem ser realizadas diretamente na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 81, de forma totalmente gratuita.

Para mais informações e inscrições entre em contato com a Agência do Trabalhador de Piraquara, pelo telefone 3673 2406 ou 3590-3303.