Prefeitura divulga novos resultados relacionados ao Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 01/11/2023 às 15:56

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulga as listas de Habilitados e Inabilitados referente ao Edital de Chamamento Público para Premiação de Trajetória, Apoio e Seleção de Projetos e Oficinas de Produções Audiovisuais, Convocação dos Avaliadores/Pareceristas para Contratação e a alteração do Calendário e Avaliação e Parecer dos Projetos Referentes ao Edital nº11/2023 e da Avaliação e Parecer Referente a Premiação de Trajetória da Lei Paulo Gustavo nº 195/2022.

Confira os habilitados:

PREMIAÇÃODE TRAJETÓRIA DA LEI COMPLEMENTAR 195/2022- LEI PAULO GUSTAVO

APOIO ESELEÇÃO DE PROJETOS E OFICINAS DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS

CONVOCAÇÃODOS AVALIADORES/PARECERISTAS PARA CONTRATAÇÃO

ALTERAÇÃODO CALENDÁRIO E AVALIAÇÃO E PARECER DOS PROJETOS REFERENTES AO EDITAL nº11/2023 E DA AVALIAÇÃO E PARECER REFERENTE A PREMIAÇÃO DE TRAJETÓRIA

Para recurso entre em contato pelo e-mail lpg.smcel@piraquara.pr.gov.br. É importante ressaltar que os documentos devem ser enviados dentro dos prazos descritos na retificação.