Notícia

Prefeitura de Piraquara realiza dia D para pessoas com necessidades especiais ao mercado de trabalho

Publicado em 22/09/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio as Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Governo do Estado promoveram a inclusão de pessoas com necessidades especiais ou reabilitados do INSS ao mercado de trabalho. A ação foi realizada pelo Departamento de Geração, Empregos e Renda, ao longo da terça-feira, 21 de setembro. Foram mais de 40 atendimentos e 23 pessoas portadoras de deficiência encaminhadas ao mercado de trabalho.

O Dia D, contou com a parceria de grandes empresas, inclusive do município, tais como: Leal Guardanapos, San Julian - Centro Hospitalar da Saúde Mental, Gepão Atacadista (Grupo Agricer) e CIEE – PR. Além disso, estudantes do Colégio Estadual Mario Brandão Teixeira Braga, tiveram o apoio da direção para os encaminhamentos e também pacientes do CAPS TM.  

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Batista Nogueira Fróes, comenta os resultados da ação. “É muito gratificante ver esta ação acontecendo em Piraquara, com vários encaminhamentos realizados. Só tenho a agradecer pelo envolvimento de toda a nossa equipe, que recebeu o público com muito carinho e atenção. E ainda aos parceiros e empresários que contribuíram para o sucesso da ação”, destaca.  

PRESENÇAS:

O evento contou com a presença do consultor do CIEE, Carlos Rafael, a Diretora-Geral do Colégio Mario Brandão Teixeira Braga, Rejane Marcario, o Diretor do Colégio Ivanete Martins de Souza, Syllas Moreira, a Psicóloga do CAPS TM, Ana Carolina Nogueira Pinto e o Vice-Presidente do San Julian, Meron Neto.

Agência do Trabalhador Piraquara:

Contato: 3673-2406 / 3673-3303

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 - Centro

De Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Imagens