Prefeito Marquinhos recebeu os moradores dos bairros Araçatuba e Guarituba

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, recebeu nesta segunda feira comissões de moradores dos bairros Guarituba e Planta Araçatuba. As duas comunidades sofreram com a grande quantidade de chuva que atingiu o município no último sábado (16). Na oportunidade o Prefeito ouviu as solicitações dos moradores, e falou das ações que estão sendo realizadas, e os serviços que ainda serão executados para amenizar os problemas dos munícipes.

Também participaram das reuniões o Vice-Prefeito Luciano Antunes, o Coordenador da Defesa Civil, Marcelo Alcine, e o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo do Lima. "Durante esta semana vamos visitar os locais atingidos para avaliar a possibilidade de intervenções emergenciais. A Prefeitura tem conhecimento dos problemas existentes nos bairros, que há meses não recebiam nenhum tipo de manutenção, por isso estamos executando o plano emergencial de recuperação de ruas, e ampliando as frentes de trabalho para chegarmos a todos esses locais", explicou o Marquinhos. Hoje a equipe está no Guarituba verificando a situação.

Confira as fotos