Notícia

Piraquara receberá prova de Ciclismo de Estrada neste domingo

Publicado em 25/05/2022 às 00:00

No próximo domingo, dia 29 de maio, Piraquara vai receber a 3º Etapa da Copa Sava / Dvorak de Ciclismo 2022, um evento composto por provas de Estrada em Circuito e Estrada em Rodovia percorridos de bicicleta e divididos por etapas em quatro municípios da região metropolitana de Curitiba.  


As fases do campeonato serão divididas da seguinte forma: duas etapas em Bocaiúva do Sul, duas etapas em Colombo e uma etapa em Piraquara e São José dos Pinhais. Em Piraquara, as provas serão realizadas das 07h às 11h da manhã, e poderão contar com estreantes masculinos e femininos, que vão participar em baterias diferentes.  


O evento é promovido pela empresa Glavan Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.



ATENÇÃO PARA AS RUAS BLOQUEADAS NA REGIÃO


Ao todo, serão quatro ruas bloqueadas, das 06h às 11h no dia 29 de maio: Avenida São Roque, Rua dos Ferroviários, Rua Santa Clara e Rua Bom Sucesso. A prova contará com staff para orientação dos participantes e moradores. O fechamento durante a prova não comprometerá o acesso da população a UPA 24h, já que a Rua Targino da Silva não será bloqueada.


Confira o percurso realizado durante a Copa de Ciclismo:


- Avenida São Roque, em frente ao Escola João Batista Salgueiro (sentido descida);

- Caminho sentido Rua dos Ferroviários (altura do número 213, retornando até o número 1437);

- Rua Santa Clara;

- Rua Bom Sucesso (segue até o final da rua);

- Rua São Roque (até o número 299, retornando a Escola João Batista Salgueiro).


SERVIÇO


3ª Etapa da Copa Sava/ Dvorak de Ciclismo

Data: 29 de maio

Horário: 07h às 11h

Local: Avenida São Roque, em frente ao Colégio João Batista Salgueiro.

Imagens