Piraquara recebe a Semana do Microempreendedor do SEBRAE

Publicado em 19/05/2023 às 14:40

Piraquara recebe a Semana do Microempreendedor do SEBRAE
Na próxima semana, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe em parceria com o SEBRAE a Semana do Microempreendedor, com palestras destinadas aos empreendedores do município.
A ação acontecerá de 22 a 26 de maio, em todo o país, com atividades como oficinas, palestras e outras ações destinadas principalmente aos microempreendedores. As atividades são gratuitas, e disponíveis nas modalidades online e presencial.
Em Piraquara, o SEBRAE realizará a Palestra Comportamento Empreendedor, no dia 23 de maio, às 14h30, no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza e a Palestra Mídias Digitais, no dia 25 de maio, às 14h30, no Salão Redondo da Prefeitura. Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zMdYmDEnol9HsKL76G-d_21UNTU2R05CODdSUlI5S1QzMUZTS1REVEo3VC4u&fbclid=IwAR1JyqdjIdk36Czk5-PylvWU3AbhzYHzI1E1-21DdLoAwqdlu6a_NckJgXY
A programação online, conta com outros conteúdos pertinentes ao dia-a-dia do microempreendedor, como formalização e orientações sobre as obrigações do MEI; inovação e tecnologia; gestão financeira; marketing digital entre outros temas.
Para mais informações, acesse www.sebrae.com.br/semanadomei ou entre em contato com a Sala com Empreendedor de Piraquara.
Sala do Empreendedor: Av. Getúlio Vargas, 81. Telefone: 3590-3308
Regional do Guarituba: Rua Betonex 2330. Telefone: 3551-1174