II Pré-carnaval no Parque das Águas embalou os piraquarenses na tarde de domingo

Publicado em 17/02/2020 às 00:00

No domingo, 16 de fevereiro, aconteceu o II Pré-carnaval de Piraquara. O Sol, música e muita gente feliz, foram à combinação perfeita para a tarde no Parque das Águas Jacob Simião.

Os foliões de diferentes idades vieram com suas famílias, grupo de amigos, blocos com seus abadás, e se embalaram com marchinhas de carnaval e outros grandes sucessos da música nacional e internacional.

A animação ficou por conta da Guaritubanda, que mais uma vez encantou o público, participando do evento de forma voluntária. A escola de samba “A Trupe do Samba” realizou um participação especial abrilhantando o evento. E ainda a apresentação da bateria com alunos de percussão do CEU - Centro de Artes Unificado e do Centro da Juventude.

Os participantes contaram com o suporte de uma ambulância e dos agentes do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial. O Pré-carnaval foi organizado pela Prefeitura Municipal de Piraquara por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.